A cantora Madonna recebeu uma série de famosos, incluindo os casais Tom Cruise-Katie Holmes e Jennifer López-Marc Anthony, num jantar de arrecadação de fundos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e uma ONG que do Malauí que ajuda crianças órfãs.
Durante o ato, promovido pela Gucci e apresentado por Madonna, foram arrecadados US$ 3,7 milhões.
Durante o ato, promovido pela Gucci e apresentado por Madonna, foram arrecadados US$ 3,7 milhões.
A festa, que aconteceu ontem, nos jardins das Nações Unidas, se estendeu pela madrugada e ainda reuniu famosos como a atriz e produtora Salma Hayek e seu marido, François-Henri Pinault, presidente do grupo francês PPR, do qual a Gucci faz parte.
Demi Moore, Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow, Lucy Liu, Orlando Bloom, Helena Christensen, Sean Combs, Diane von Furstenberg, Nelly Furtado, Rosie O''Donnell e Brooke Shields, entre muitos outros convidados de luxo, também deram sua contribuição.
"Não estamos na ONU por acaso. Há algo poético no fato de que não estamos nos Estados Unidos, mas em um pedacinho de terra que pertence ao mundo", disse Madonna, ao dirigir-se ao público e referir-se ao local em que ficam as instalações das Nações Unidas.
Madonna, vestida com um vestido cinza da Gucci, grife escolhida pela maioria dos presentes - tanto homens como mulheres - também ressaltou que, nos últimos anos, vem presenciando "muito sofrimento e perdas", embora também tenha visto "de perto o espírito humano".
Parte dos fundos arrecadados na festa, que contou com as apresentações de Alicia Keys, Rihanna e do rapper Timbaland, serão destinadas à ONG Raising Malawi, país no qual Madonna a dotou uma criança.
Sem comentários:
Enviar um comentário